Echo: Reveladas novas informações sobre a série da Marvel

Echo: Reveladas novas informações sobre a série da Marvel

18 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Echo fará a sua estreia apenas em 2023

Foram reveladas algumas informações sobre a série Echo, que chegará à plataforma de streaming do Disney+ em 2023, e está a ser preparada pelos Marvel Studios. A série vai contar com a participação de Maya Lopez, uma personagem interpretada pela primeira vez por Alaqua Cox na série Gavião Arqueiro como uma surda que é líder de um gangue, e está determinada a fazer Ronin (também conhecido como Clint Barton) pagar por todos os seus abusos.

Echo refere-se às origens da personagem Maya Lopez, cujo comportamento implacável em Nova Iorque a alcança mesmo na sua cidade natal. Ela terá que enfrentar o seu passado, e ligar-se com as suas raízes nativas americanas e abraçar um senso de família, e comunidade, se quiser seguir em frente.

No elenco da série, encontramos Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs e Cody Lightning, com também Graham Greene e Zahn McClarnon. Os episódios são dirigidos por Sydney Freeland e Catriona McKenzie. Os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Stephen Broussard, Richie Palmer, Marion Dayre e Jason Gavin. Os produtores co-executivos são Amy Rardin, Sydney Freeland, Christina King e Jennifer Booth.

Actualmente, não há data específica para o lançamento da série Echo no Disney+, excepto que será no decorrer de 2023, já que de momento estão em filmagens em Atlanta.

Echo

Esta será mais uma série exclusiva Disney+, e se ainda não é assinante dessa plataforma de streaming, e quer conhecer as condições, preços, promoções e muito mais, basta aceder aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.