Echo: Nova série da Marvel para o Disney+ recebe novo trailer

Echo: Nova série da Marvel para o Disney+ recebe novo trailer

5 Janeiro, 2024 0 Por Joel Pinto

A menos de um semana da sua estreia oficial no Disney+, Echo a próxima série da Marvel para o Disney+, recebe um novo trailer que se acredita ser o trailer final. Este trailer dá especial destaque ao Demolidor e especialmente a Wilson Fisk/The Kingpin (O Rei do Crime).

Echo estreia a 9 de janeiro no Disney+

Neste novo trailer, a Marvel parece confirmar que o streaming da série Demolidor na Netflix é canónico com a linha do tempo do MCU. O vídeo inclui imagens de Demolidor e Gavião Arqueiro, da Netflix. Os dois flashbacks unem-se para anunciar as novas aventuras da Marvel em Echo.

Wilson Fisk/The Kingpin é interpretado por Vincent D’Onofrio, Demolidor é interpretado por Charlie Cox e Maya Lopez/Echo é interpretada por Alaqua Cox.

O personagem Echo teve a sua estreia na série Hawkeye. A nova série irá acompanhá-la enquanto ela deve enfrentar o seu passado, voltar a ligar-se com as suas raízes nativas americanas e abraçar o significado de família e comunidade se quiser seguir em frente.

A Marvel oferecerá esta nova série no Disney+ a partir do próximo dia 9 de janeiro de 2024. Serão cinco episódios no total, e pela primeira vez no caso de uma série MCU, todos os episódios estarão disponíveis de uma só vez.... e para quem não sabe, até agora era disponibilizado um episódio por semana.

Esta é uma mudança de estratégia aqui e não está especificado se isso será uma exceção, ou se a Marvel fará o mesmo para todas as suas futuras séries.

Se ainda não é assinante do Disney+, pode conhecer todas as condições, preços e até as promoções aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.