EA começa a testar o Battlefield Mobile com os utilizadores

EA começa a testar o Battlefield Mobile com os utilizadores

5 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

Há alguns dias revelamos aqui que o Battlefield Mobile terá aparecido no Play Store, que é a loja oficial do sistema operativo Android, ainda antes do jogo ser oficialmente anunciado. E agora percebemos o porque dele ter aparecido, já que a EA anunciou que já começou a testar o jogo em alguns países da Ásia, nomeadamente, na Indonésia e nas Filipinas.

Segundo a própria EA:

“o primeiro deles [Teste] começa no outono de 2021 e só estará disponível em dispositivos Android. À medida que continuamos com os testes, expandiremos o tamanho desses testes e adicionaremos novas regiões. Quando estivermos prontos para ir mais longe, lançaremos uma página que permite que se pré-registe para o jogo e se inscreva para receber notícias sobre futuros testes do jogo.”

 Battlefield Mobile

EA começa os teste do Battlefield Mobile na Indonésia e nas Filipinas

A empresa não menciona quando eles vão expandir esses testes para outras regiões, excepto para dizer que isso acontecerá, então, para aqueles que vivem fora desses dois países, está sem sorte por enquanto. Ele também parece estar disponível apenas para os dispositivos Android, então os utilizadores de iOS na Indonésia e nas Filipinas terão que esperar.

Como parte do FAQ, a EA revelou mais informações sobre o próximo jogo, por exemplo, que ele será gratuito, mas que vai contar com compras na aplicação, como por exemplo, os habituais itens cosméticos. Ele também terá os seus próprios passes de batalha e não poderá ser cruzado com nenhum dos jogos de Battlefield para PC ou consola.

O lançamento completo do Battlefield Mobile está previsto para 2022, mas nenhuma data específica foi mencionada de momento.

FONTE