EA revela o EA Sports FC, o sucessor da famosa franquia FIFA

EA revela o EA Sports FC, o sucessor da famosa franquia FIFA

8 Abril, 2023 0 Por Joel Pinto

A entrega promete ser dura: a EA revelou oficialmente o novo EA Sports FC, o sucessor da famosa franquia com milhões de jogadores em todo o mundo, o FIFA. Ainda não sabemos como a Electronic Arts pretende administrar a falta de licença com a Fifa (nem que seja para ter acesso ao nome dos jogadores), e a editora americana ainda não mostrou nada a respeito da jogabilidade do seu futuro jogo de futebol.

A empresa revelou um novo logo todo em contorno, que bem poderia ser o índice de uma mudança de estilo em relação ao “champanhe” da FIFA.

Se a EA sair da toca, não será apenas para um logótipo, mas para anunciar o lançamento de uma vasta campanha de marketing que levará a uma apresentação do jogo em boa e devida forma no próximo mês de julho:

“Nos próximos dias, a marca EA SPORTS FC aparecerá em mais de 100 partidas nas maiores ligas do mundo. Os fãs de futebol experimentarão a nova identidade da marca pela primeira vez através de parceiros da EA SPORTS, como Premier League, LaLiga, Bundesliga, Serie A, Ligue 1, WSL, NWSL CONMEBOL e outros.”

EA Sports FC chegará em breve para substituir o jogo FIFA

Vale lembrar que diante do que promete ser um novo rolo compressor no futebol, a Fifa não fica de braços cruzados e prepara uma alternativa, mesmo que por enquanto ainda não tenha sido anunciado o nome do estúdio, ou parceiro.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.