EA explica os motivos de não haver demo para o FIFA 21

EA explica os motivos de não haver demo para o FIFA 21

22 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A EA SPORTS anunciou que não lançará qualquer demo para o FIFA 21 este ano, apesar da tradição da editora de lançar uma demo para cada jogo de futebol antes do seu lançamento.

A chocante decisão de não lançar pela primeira vez, uma  demo do jogo, deve-se em parte à pressa da EA em se preparar para o jogo principal. A equipa vai-se concentrar nos estágios finais do desenvolvimento do FIFA 21.

“Não estamos a lançar uma demonstração do FIFA 21”, anunciaram os editores no passado dia 21 de Setembro. “Em vez disso, tomamos a decisão de dedicar o tempo da nossa equipa de desenvolvimento para oferecer a melhor experiência de jogo completa para as consolas actuais e de próxima geração.”

No entanto, o FIFA 21 ainda terá alguma forma de acesso antecipado, onde os jogadores poderão obter o jogo dez dias antes, através do EA Play.

FIFA 21 demo

O cancelamento da demo ocorre depois que o FIFA 21 já ter sido adiado várias vezes por causa da sua preparação para o lançamento. O novo jogo foi originalmente agendado para lançamento em Setembro, tanto para a PlayStation 4 como para a Xbox One e PC. Ele foi adiado devido aos desafios de desenvolvimento causados ​​pela pandemia global em curso.

Não haver demo para o FIFA 21

A decisão da EA de não lançar a demo do FIFA 21 marca a primeira vez na história deste jogo que será lançado sem uma versão de teste. As Demos Trial da FIFA estão normalmente disponíveis três a quatro semanas antes da data de lançamento oficial do jogo.

Habitualmente, essas demos oferecem aos jogadores a hipotese de iniciar as partidas com alguns dos clubes mais bem avaliados. No ano passado, os jogadores puderam escolher entre Liverpool, Chelsea, Paris Saint-Germain, Real Madrid, Tottenham e Borussia Dortmund.

E apesar da demo ter sido cancelada, o modelo FIFA 21 Early Access que foi recentemente renomeado de “EA Play” ainda está disponível. Os fãs do jogo poderão aceder ao mesmo com uma semana de antecedência através do EA Play e têm 10 horas para jogar o jogo completo. Este EA Play está agendado para uma lançamento a 1 de Outubro.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.