E3 2023 vai mesmo ser realizada: mesmo sem a Sony, Microsoft e Nintendo

E3 2023 vai mesmo ser realizada: mesmo sem a Sony, Microsoft e Nintendo

18 Fevereiro, 2023 0 Por Joel Pinto

A E3 2023 vai realmente acontecer este ano, apesar da provável ausência dos três principais fabricantes de consolas ( Sony, Microsoft e Nintendo não vão marcar presença). Enquanto alguns rumores recentes giravam sobre um cancelamento total da E3 2023, os organizadores do evento quiserem deixar as coisas claras.

Lance Fensterman, presidente da Reedpop (empresa parceira na organização do evento) cortou os chamados “rumores”:

“A E3 está a avançar a grande ritmo e estamos satisfeitos com o progresso. Com os expositores confirmados, esperamos contar mais à medida que os detalhes se tornam mais claros e os participantes preparam os seus próprios planos detalhados.”

E3 2023 realiza-se em junho

Devemos, portanto, conhecer em breve a lista de expositores, ou pelo menos os nomes das editoras mais populares que estarão presentes em Los Angeles entre os dias 13 e 16 de junho. Provavelmente já é hora de a nova geração PS5/Xbox Series já ter sofrido um grande atraso (muito poucos jogos AAA) desde 2019, e ainda nos perguntamos o que os 10-12 tflops das consolas de última geração realmente permitem fazer.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.