Dyson Zone: já sabemos o preço dos fones de ouvido com purificador de ar integrado

Dyson Zone: já sabemos o preço dos fones de ouvido com purificador de ar integrado

10 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

A Dyson é uma marca respeitável, mas ainda podemos questionar-nos se a fabricante não tem uma opinião muito elevada da sua imagem junto do público em geral. Porque a empresa revelou o preço do Dyson Zone, os seus fones de ouvido com ANC e purificador de ar integrado, e é simplesmente incrível, pois custará nada menos que 949 dólares.

Então, certamente, o Dyson Zone exibe um visual devastador, muito “filme pós apocalíptico”, e alinha uma ficha técnica bastante convincente: além do ANC (redução ativa de ruído ambiente) com um modo de transparência e redução de até -38 dB, o Zone também pode reproduzir codecs de áudio SBC, AAC e até LDHC (900 kb/s!), possui Bluetooth 5.0, USB-C para carregamento e dois transdutores de neodímio de 40 mm (frequência de 6 a 21.000 Hz). Tudo funciona emparelhado com a aplicação MyDyson.

Originalidade do conceito, o Zone incorpora, portanto, um filtro de partículas patenteado com fixação magnética capaz de filtrar 99% das partículas mais poluentes ou perigosas para a saúde. Os filtros utilizados ficariam ativos durante um ano. Ainda mais pontiagudo, o fluxo de ar que retorna ao nariz do utilizador pode variar de acordo com a atividade (maior fluxo durante uma sessão de desporto, por exemplo).

Dyson Zone custará 949 dólares

Dyson Zone

E porque nada deve ser esquecido, o Zone tem bateria de 2600mAh que promete 50 horas de autonomia e pesa 595 gramas sem o filtro ou 670 gramas com ele, o que é realmente pesado para um aparelho dessa categoria.

O Dyson Zone estará disponível a partir de janeiro de 2023 na China, depois a partir de março nos Estados Unidos, Hong Kong, Reino Unido e Singapura.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.