Dynabook anuncia a série Portégé X com processadores Intel Core vPro

Dynabook anuncia a série Portégé X com processadores Intel Core vPro

18 Janeiro, 2021 0 Por Sandro Sotto

A Dynabook Europe anunciou a disponibilidade dos processadores Intel Core vPro de 11th Gen na sua gama premium Portégé X Series, na qual se incluem o Portégé X30W-J – o conversível de 13.3” polegadas mais leve do mundo –, o Portégé X30L-J e o Portégé X40-J. A dynabook reforça, assim, o seu compromisso em assegurar que a sua gama de dispositivos continua a dispor de tecnologia Intel de ponta.

Com o anúncio da chegada ao mercado dos processadores 11th Gen Intel Core vPro, a gama atualizada de dispositivos da dynabook apresentará um ainda melhor desempenho, bem como funcionalidades de segurança aprimoradas, ideais para o atual profissional móvel.

“Com a disponibilidade imediata dos processadores 11th Gen Intel® Core™ vPro para a nossa gama premium, a Portégé X Series continua a oferecer o que há de melhor na computação móvel,” afirma Damian Jaume, Presidente, Dynabook Europe GmbH. “Combinando uma engenharia elegante com um desempenho exigente potenciado pela Intel, a X Series lidera a nossa principal linha empresarial, à medida que nos esforçamos para atender às necessidades em evolução dos atuais trabalhadores móveis.”

Portégé X

Equipamentos da série Portégé X já contam com processadores da 11th Gen Intel Core vPro

A Dynabook Europe anunciou também a chegada de processadores 11th Gen Intel Core a outros dispositivos chave das famílias Satellite Pro e Tecra.

A gama premium Portégé X Series com processadores 11th Gen Intel Core vPro já está disponível.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.