DxOMark: Sensores do iPhone 12 Pro Max ficam aquém do desejado
19 Outubro, 2020Na passada terça-feira, a Apple anunciou a sua nova linha de smartphones, o iPhone 12, que este ano é composto por 4 equipamentos, em que o seu topo de gama é o iPhone 12 Pro Max. Na passada sexta-feira a empresa iniciou o período de pré-vendas dos seus equipamentos, e como é natural, já enviou os equipamentos para os testadores, e entre eles temos o pessoal do DxoMark, que entre muitas coisas, testa os sensores fotográficos.
Apesar de ainda não ter dado tempo para fazer a sua análise completa, e por estarem em embargo até ao próximo dia 21 de Outubro, eles ainda não puderam revelar muitos detalhes sobre o que estão a achar do equipamentos, mas nada os proíbe de fazer alguns comentários preliminares sobre os mesmos.
Apesar de somente darem algumas pistas sobre o que esperar do novo topo de gama da Apple, o pessoal do DxOMark revelam que a lente telefoto do equipamento consiga surpreender quem quer que seja com as suas capacidades. Alem disso, eles afirma que a sua distância focal aumentou para 65mm, e que o seu Zoom ótico de 5X não consegue dar-lhe qualquer vantagem sobre os seus rivais.
Sensores do iPhone 12 Pro Max parecem desiludir o pessoal do DxOMark
Isso poderá significar que a sua pontuação deve ficar longe do topo da sua tabela, que actualmente é liderado pelo Xiaomi Mi 10 Ultra, com os seus 130 pontos.
De qualquer modo, o melhor é esperar pelos resultados finais, e acima de tudo por toda a análise detalhada sobre os sensores fotográficos do equipamento, que nunca será lançada antes do dia 21 de Outubro, ou seja, da próxima quarta-feira, dia em que acaba o embargo.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.