DxOMark não espera pela oficialização do Xiaomi Mi 10S e revela resultado num dos seus testes

DxOMark não espera pela oficialização do Xiaomi Mi 10S e revela resultado num dos seus testes

8 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

Ainda há pouco revelamos aqui que a Xiaomi vai anunciar o novo Mi 10S na próxima quarta-feira, dia 10 de Março. O pessoal do DxOMark não quis esperar por esse dia e decidiu revelar o resultado do seu teste de classificação para o áudio... onde saltou directamente para o topo da sua classificação.

O áudio do Xiaomi Mi 10S obteve 80 pontos no teste do DxOMark, que a titulo de comparação, são mais 10 pontos que o novo Galaxy S21 Ultra, e mais 4 pontos do que o topo de gama dessa série, o Mi 10 Pro.

A excelente qualidade de som deve estar relacionado ao facto de que a fabricante chinesa fechou uma parceria com a Harman Kardon, por ocasião do desenvolvimento do novo Mi 11. Segundo os primeiros testes, este provavelmente é um dos melhores smartphones para o áudio, fabricados até ao momento, mas o seu desempenho fotográfico ainda não foi medido pelo DXOMARK. No entanto, espera-se que eles não seja muito diferente do que aquele que tem o Xiaomi Mi 10 padrão.

Mi 10S DxOMark

Xiaomi Mi 10S chega ao topo da lista de melhor áudio para o DxOMark 

Segundo o DXOMARK, o Xiaomi Mi 10S usa dois altifalantes balanceados que oferecem a maior amplitude da indústria: 0,7 mm . O sistema de áudio foi ajustado pelo gigante de áudio Harman Kardon, o que permitiu à Xiaomi beneficiar dos seus 68 anos de experiência nesse campo.

Por agora resta-nos esperar que a fabricante Chinesa revele o smartphone, para sabermos se ele chegará, ou não, aos mercados fora da China.

FONTE