DxOMark elogia a fotografia do OnePlus Nord 2

DxOMark elogia a fotografia do OnePlus Nord 2

27 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

O pessoal do DxOMark meteu as suas mãos no recente OnePlus Nord 2, e como não podia deixar de ser, testaram o seu sector fotográfico, e o resultado é muito positivo. O novo equipamento de gama média da Oneplus foi bastante elogiado pelos especialistas.

Nos testes do DxOMark, o smartphone da OnePlus conseguiu obter 125 pontos nas fotos, 105 pontos nos vídeos e 43 pontos no zoom, para um resultado geral de 116 pontos, graças ao qual o aparelho passa o Huawei P30 Pro no ranking.

Entre os aspectos positivos eles falam na sua ampla faixa dinâmica em ambientes internos e externos, as cores agradáveis, a estabilidade do auto foco, alem da exposição do objecto na maioria dos vídeos. No lado negativo, eles relatam perda de detalhes em muitas condições, ruído em vídeo gravado em ambientes internos e em condições de pouca luz e uma variedade de artefatos frequentemente visíveis.

OnePlus Nord 2 consegue 125 pontos no DxOMark

Para quem não sabe, o OnePlus Nord 2 5G conta com um sistema de tripla câmara traseira, em que o sensor principal é um Sony IMX766 de 50MP (com 1 µm pixels, abertura f / 1,88 e OIS), que é acompanhado por um sensor ultra grande angular de 8MP e um sensor monocromático de 2MP. O smartphone tem a capacidade de gravar vídeos em qualidade 2160p (a 30 fps) e 1080p (a 30 e 60 fps).

Se quiser aceder ao teste completo, basta aceder aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.