DxOMark: Câmara frontal do Huawei Mate 50 Pro é a melhor de todos os smartphones

DxOMark: Câmara frontal do Huawei Mate 50 Pro é a melhor de todos os smartphones

15 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

A Huawei é claramente a fabricante de smartphones que melhores resultados apresenta no setor de imagem de alta qualidade, e parece que o Huawei Mate 50 Pro confirma isso mesmo. Segundo o pessoal do DxOMark a câmara frontal desse smartphone é a melhor entre todos os smartphones atualmente no mercado.

A equipa do DxOMark decidiu testar a câmara frontal do Huawei Mate 50 Pro, e este conseguiu obter 147 pontos para fotos e 143 pontos para vídeos, para um resultado geral de 145 pontos, graças ao qual obtém o primeiro lugar do ranking Selfie, em igualdade pontual com o Apple iPhone 14 Pro, deixando para trás o Huawei P50 Pro que conta com 144 pontos.

Entre os aspetos que impressionaram positivamente os testadores estão o tom de pele nas fotos, a qualidade da exposição e a faixa dinâmica tanto nas fotos como nos vídeos, o nível de ruído, o foco dos assuntos, o balanço de branco e a profundidade de campo nos vídeos .

Entre os aspetos que não convenceram os testadores estão artefactos nos vídeos, ruídos e falta de detalhes nos vídeos em condições de pouca luz, o tom da pele na luz de fundo e baixo nível de contraste nos vídeos.

Huawei Mate 50 Pro

Huawei Mate 50 Pro no primeiro lugar no teste selfie do DxOMark

Pode encontrar todos os testes realizados pelo DxOMark com a câmara frontal do Huawei Mate 50 Pro aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.