Dwayne Johnson não fará parte do elenco de Fast & Furious 10

Dwayne Johnson não fará parte do elenco de Fast & Furious 10

30 Dezembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Depois de muita especulação, Dwayne Johnson conhecido por muitos como o The Rock, não fará parte do elenco de Fast & Furious 10. A confirmação foi dada pelo próprio numa entrevista à CNN, onde revelou ter tido diversas conversas com Vin Diesel sobre o assunto, mas fez questão de revelar que fechou definitivamente a porta a esse projecto.

Os rumores começaram a surgir quando Vin Diesel havia tornado publico que, na rede social Instagram (aqui), que Johnson iria fazer parte do elenco, mesmo que este tenha recusado todas as abordagens que lhe tinham feito até então, e nunca foi por uma questão financeira.

Em resposta a essa publicação, Dwayne Johnson diz que ficou "surpreso com a publicação de Vin. Em Junho passado, quando ele, e eu conversamos nas redes sociais, tanto em público como em privado, eu disse que não voltaria a aparecer na série. Fui amigável, mas firme nas minhas declarações e disse que sempre apoiaria o elenco e torceria para que a franquia fosse bem-sucedida, mas que não há chance de eu poder voltar a ela. Também conversei com os meus parceiros da dentro da Universal e apoiei a decisão, entendendo os motivos."

Fast & Furious

Fast & Furious 10 não contará com Dwayne Johnson no elenco

Parece claro que The Rock não ficou contente com o clamor do seu colega, já que ele chegou a chamá-lo de "um exemplo de manipulação", referindo-se ao facto de que na sua publicação, Vin Diesel também fala sobre os seus filhos (que o chamariam de "Tio Dwayne ") e uma promessa feita a Paul Walker, actor que morreu tragicamente há alguns anos, e protagonista dos primeiros capítulos da série.

Em suma, apesar dos apelos e a menos que haja mudanças sensacionais nessa direcção, The Rock não estará em Fast & Furious 10, que está actualmente programado para um lançamento nos cinemas americanos a 19 de Maio de 2023.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.