Dug - Uma Vida Altamente estreia hoje no Disney+

Dug - Uma Vida Altamente estreia hoje no Disney+

1 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

Dug - Uma Vida Altamente, da Pixar Animation Studios, uma nova série de cinco curtas que segue as desventuras humorísticas de Dug, o adorável cão da Disney e da Pixar do filme vencedor de Oscar "Up" cuja coleira de alta tecnologia traduz seus pensamentos em palavras, faz hoje a sua estreia no Disney+.

Bob Peterson, a voz de Dug na altura e agora, escreveu e realizou as novas curtas; Kim Collins produziu. Este era já um material familiar para Peterson, que foi argumentista e co-realizador de "Up"e ganhou o Oscar de melhor longa-metragem de animação. Peterson há muito que percebeu o porquê dos fãs serem tão atraídos pelo personagem.

"Dug é puro de coração - ele é uma boa alma. Acho que as pessoas gostam dessa parte de Dug ", comenta Peterson. "Além disso, as pessoas amam os seus cães. Fizemos um grande esforço para incluir a verdade no comportamento dos cães, para que vejam os seus próprios cães em Dug."

Uma Vida Altamente

Dug - Uma Vida Altamente já está no Disney+

Criar novas aventuras para Dug não foi um problema para Peterson, que manteve em mente a ideia de que esta é a primeira vez de Dug fora de Paradise Falls. "Tudo é novo e ele está entusiasmado com tudo isso", diz. "Mas as mais pequenas coisas podem distrair Dug, quanto mais um esquilo de verdade."

As cinco curtas estreiam no Disney+ a 1 de Setembro, e se ainda não é assinante desse serviço de streaming, pode conhecer todas as condições, preços, promoções, e muito mais, aqui.

Se quiser assistir ao trailer da série animada, basta aceder aqui.