Duas novas armas estão a chegar ao Fortnite

Duas novas armas estão a chegar ao Fortnite

10 Novembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Com a chegada do Capítulo 2 do Fortnite, os desenvolvedores modificaram completamente o saque, removendo diferentes tipos de armas e objectos considerados em excesso na jogabilidade do Battle Royale.

Duas novas armas a chegar ao Fortnite

O presente agora é considerado pela Epic Games como o "Perfect Loot", todo tipo de arma tem todos os níveis de raridade e existem poucos elementos para compor o inventário total de um jogo. Com boas 3 semanas, novos elementos de jogabilidade ainda não foram incluídos nos ficheiros do jogo, o que no capítulo anterior praticamente aconteceu durante todas as grandes actualizações.

A adição do Harpoon é, por enquanto, a única novidade digna de nota, mas parece que a Epic Games está prestes a finalmente mudar de planos. Dois tipos de armas foram modificados nas suas estatísticas, em particular a metralhadora e a AR com visor.

Quanto ao primeiro, aqui estão as alterações feitas (o valor antigo entre aspas):

  • Danos às estruturas
    • Município - 15 (20)
    • Pouco frequentes - 16 (21)
    • Raro - 17 (22)

No que diz respeito a esta arma, ela teve uma vida curta no battle royale e, além disso, foi resultado de um erro. Durante a 10ª temporada, no modo Solid Gold, ele permaneceu utilizável por cerca de uma hora antes dos desenvolvedores perceberem o erro. No entanto, está presente em Save the World, por isso não é uma novidade completa no título.

Passando para a segunda arma, certamente teve uma vida mais longa e foi a favorita dos jogadores com excelente pontaria. O HYPEX , um conhecido dataminer, parece ter descoberto quais serão as suas estatísticas, o que pode ver neste tweet com sua imagem:

Obviamente, estamos falando de fugas de informação, mas é normal pensar que os desenvolvedores trocam de armas no momento no Warehouse para apontar para o seu retorno à Arena!

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.