Bandai Namco anuncia o Dragon Ball Game - Projet Z

Bandai Namco anuncia o Dragon Ball Game - Projet Z

28 Janeiro, 2019 0 Por Joel Pinto

A Bandai Namco decidiu voltar a apostar a sua franquia de jogos baseados no Dragon Ball, e após alguns teasers e fugas de informação, a empresa finalmente anunciou o Dragon Ball Game - Projet Z.

Ao contrário do agora massivo jogo de luta popular que desenhou um enredo original, o novo jogo é na realidade um RPG de ação que parece seguir as aventuras de Goku e do gangue durante Dragon Ball Z, pelo menos até o final da saga do Frieza, isto se o trailer foi uma indicação disso mesmo.

A Bandi não revelou muito detalhes sobre o Projet Z além do trailer que podemos ver acima, que é quase inteiramente baseado em cena até o final, onde vemos Goku a passear por locais emblemáticos como a Capsule Corp. e a Kame House. Isso pode significar que o jogo será uma aventura de mundo aberto, mas isso já sou eu a supor, já que nada foi confirmado.

Dragon Ball Game - Project Z está a ser desenvolvido pelo CyberConnect2, o estúdio por trás dos jogos Naruto Shippuden e Asura's Wrath. Não há ainda qualquer data oficial de lançamento, mas sabemos que vai chegar às plataformas do PC, Xbox One e PlayStation 4, algures durante este ano de 2019.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.