Dora e a Cidade Perdida chegou hoje à Netflix

Dora e a Cidade Perdida chegou hoje à Netflix

11 Abril, 2021 0 Por Joel Pinto

Dora e a Cidade Perdida, o primeiro filme de imagem real da exploradora mais famosa do mundo, é uma aventura para toda a família chegou hoje à plataforma de streaming da Netflix em Portugal. É um filme para toda a família, de James Bobin (Os Marretas e Alice do Outro Lado do Espelho), e conta com Isabela Moner, Michael Peña e Eva Longoria no elenco.

O filme conta a história de Dora, Isabela Moner (Família Instantânea e Transformers: O Último Cavaleiro), que passou grande parte da sua infância a explorar a selva com os pais, Michael Peña (Lego Ninjago - O Filme e Homem-Formiga e a Vespa) e Eva Longoria (Donas de Casa Desesperadas). Mas, nada a preparou para o maior desafio da sua vida – o liceu. Sempre exploradora, Dora rapidamente se vê a liderar Boots (o seu melhor amigo, um macaco), Diego (Jeffrey Wahlberg), um misterioso habitante da selva (Eugenio Derbez) e um grupo de adolescentes desajustados numa aventura para salvar os seus pais e resolver o impossível mistério da cidade perdida.

Cidade Perdida

Dora e a Cidade Perdida já está na Netflix em Portugal

‘Mas será que aos 16 anos és a mesma pessoa que és aos 6? Acho que a coisa mais fantástica deste filme é que a Dora, de certa forma, é. Esse é o encanto dela. Ela cresceu sozinha na selva, apenas com os seus pais, sem o mundo a desiludi-la. Nunca ninguém lhe disse que não podia fazer qualquer coisa e a vida dela não é nas redes sociais, por isso ela não se importa com o que os outros pensam. E todos a adoram por isso.’ – James Bodin (realizador).

Dora e a Cidade Perdida promete um serão repleto de animação para toda a família. Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.