Doom Slayers Collection está a chegar à Nintendo Switch

Doom Slayers Collection está a chegar à Nintendo Switch

19 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Inicia hoje a altamente esperada QuakeCon mas ainda antes do evento realmente acontecer, parece que alguns distribuidores já está a listar o novo Doom Slayers Collection para a Nintendo Switch.

Esse Doom Slayers Collection deve incluir o "Doom" (original), "Doom 2", "Doom 3", "Doom 64" e o "Doom" (2016). O preço listado é de 49,99 dólares, e pela informação que foi listada, o jogo deverá ser disponibilizado a 2 de Setembro de 2021.

Esta colecção de jogo já havia sido lançada anteriormente para as consolas Xbox e PlayStation, mas na mesma não constava o “Doom 64”, que estava disponível como um bónus para aqueles que fizessem a pré-encomenda antes da chegada do “Doom Eternal”.

Doom Slayers Collection

Doom Slayers Collection foi listado para a Nintendo Switch

Como tal, acho que alguns seguidores da Nintendo Switch ficarão felizes em poder comprar este pacote para a sua consola. No entanto, uma confirmação oficial certamente acontecerá hoje, ou nos próximos dias.

Tal como já havia revelado, a QuakeCon 2021 começa hoje e acontece como um evento totalmente digital no Twitch, e decorre até ao próximo dia 21 de Agosto. Na semana passada, a programação oficial sugeria que um Quake “revitalizado” pudesse aparecer ao lado de outros lançamentos da Bethesda, como Deathloop, bem como jogos como o Fallout 76 e o The Elder Scrolls Online.

Outros destaques que são esperados para este QuakeCon incluem uma celebração do 10º aniversário de The Elder Scrolls: Skyrim e uma actualização do Doom Eternal.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.