DOOM Eternal na Nintendo Switch vai surpreender os jogadores

DOOM Eternal na Nintendo Switch vai surpreender os jogadores

2 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Pronto para chegar às plataformas da PlayStation 4, Xbox One e PC ainda durante este mês de Março, o DOOM Eternal está prometido para chegar à consola híbrida da Nintendo, mas um pouco mais tarde. No entanto, numa entrevista recente, Marty Stratton, aquele que é o director do DOOM Eternal, falou sobre o port do jogo para a Nintendo Switch, afirmando que já o jogou na consola portátil e que ficou realmente surpreso com o mesmo.

DOOM Eternal será um excelente jogo na Nintendo Switch

Ele aproveitou, mais uma vez, para elogiar a Panic Button, a desenvolvedora que está a trabalhar no port para a Switch. Ele afirma que os jogadores ficarão surpresos com o quão bom será o jogo na consola.

Realmente não conversamos sobre datas nem nada – posso dizer que toquei há cerca de uma semana e estou chocado. O nosso parceiro nisso, a Panic Button, já me referi a eles muitas vezes como mestres da plataforma, e eles estão a provar isso de novo. Eu realmente acho que vai surpreender as pessoas […] eu vejo isso o tempo todo nos comentários, quando lançamos um vídeo: ‘Mal posso esperar para reproduzi-lo na Switch, mal posso esperar para reproduzi-lo no Switch’. Eu acho que as pessoas vão adorar.

Marty Stratton falou ainda sobre a interface de utilizador do jogo, onde confirmou que a mesmo terá muitos ajustes na versão para a Nintendo Switch, e que a Panic Button vai fazer um excelente trabalho, pois eles contam com toda uma equipa de artistas que fazem isso muito bem.

Eles (Panic Button) têm uma equipa inteira de artistas para trabalhar a interface de utilizador. Como é um ecrã pequeno, há momentos em que colocamos muitas informações no ecrã, mas sim. Menus, interface de utilizador, o dossiê – muitos ajustes gerais para garantir que, novamente, seja a melhor versão possível que pode obter na Switch.

No próximo dia 20 o DOOM Eternal será disponibilizado para a PS4, Xbox e PC, e numa data mais para a frente, que ainda não foi revelada, será disponibilizado para a Nintendo Switch.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.