Doom Eternal já tem data para chegar à Nintendo Switch

Doom Eternal já tem data para chegar à Nintendo Switch

30 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Bethesda parece estar pronta para finalmente lançar o Doom Eternal para a Nintendo Switch. A id Software anunciou hoje que o aclamado jogo de tiros em primeira pessoa estará finalmente disponível na consola portátil já no próximo dia 8 de Dezembro.

O jogo já tinha sido anunciado para a consola da Nintendo, alem das outras plataformas, em 2018, mas levou mais algum tempo para disponibilizar o jogo na Switch.

Este será um lançamento apenas digital que estará disponível na eShop, já que a versão física, que tinha sido originalmente planeada, foi oficialmente descartada, pelo menos por enquanto. A Bethesda pediu aos fãs que encomendaram as versões físicas, que entrem em contacto com as lojas onde o fizeram, caso ainda não tenham recebido um aviso de cancelamento.

Doom Eternal chega à Nintendo Switch a 8 de Dezembro

A versão do Doom Eternal para a Nintendo Switch vem com a campanha single-player completa e o modo multiplayer Battlemode. Além disso, a mira giroscópica foi implementada como um mecanismo opcional para tornar a matança de demónios um pouco mais fácil. O tamanho de instalação deste jogo básico será de 18,8 GB. A Panic Button está desenvolver este port, e é mesmo estúdio que cuidou dos ports de Doom (2016), Wolfenstein II e Wolfenstein: Youngblood para a Nintendo Switch.

O recém-lançado DLC The Ancient Gods: Part One para o jogo não estará disponível para compra no lançamento. Uma versão melhorada de próxima geração de Doom Eternal também está a ser desenvolvida para a Xbox Series X | S e PlayStation 5, embora uma janela de lançamento ainda não tenha sido anunciada.