Doom Eternal está a chegar ao Xbox Game Pass para PC

Doom Eternal está a chegar ao Xbox Game Pass para PC

2 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Numa publicação no seu site oficial, a Microsoft anunciou que o mais recente jogo da clássica série de jogos de tiros, o Doom Eternal, vai chegar ao Xbox Game Pass para PC já a partir da próxima quinta-feira, dia 3 de Dezembro de 2020.

Em Outubro, ficamos em êxtase ao disponibilizar o Doom Eternal para o Xbox Game Pass e ver uma nova onda de Slayers a juntar-se à guerra para salvar a humanidade da invasão demoníaca. Agora, temos o prazer de anunciar que Doom Eternal vai-se juntará ao Xbox Game Pass para PC já a partir de 3 de Dezembro, oferecendo aos membros a hipotese de jogar a premiada campanha de Doom Eternal, desafiar amigos no BattleMode e, claro, enfrentar o clássico Manopla de modo no nível Super Gore Nest Master.

Xbox Game Pass para PC recebe o Doom Eternal a 3 de Dezembro

No entanto, todos os proprietários de DOOM Eternal também já poderão experimentar um novo Master Level chamado Super Gore Nest, um novo desafio que remixa encontros de combate e oferece recompensas exclusivas.

Novo nível de mestre: Super Gore Nest

Como Master Levels anteriores, o Super Gore Nest Master Level pega o original que você conhece e ama da campanha de Doom Eternal e dá a ele um remix - adicionando mais grandes males e mudando os encontros de combate para uma experiência de combate nova, rápida e frenética

Conquiste desafios, ganhe recompensas

Mostre ao mundo sua destreza no Nível Mestre enfrentando as várias dificuldades e modos do Nível Mestre Super Gore Nest. Cada vez que você completa um desses desafios, você desbloqueia uma recompensa cosmética especial e fica mais perto do prêmio final do Super Gore Nest: a pele Gold Combat Shotgun.

O Doom Eternal já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e anunciamos aqui há uns dias que o jogo será lançado para a Nintendo Switch a 8 de Dezembro.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.