Doninha está de volta ao Sudoeste que entretanto perdeu o MEO

Doninha está de volta ao Sudoeste que entretanto perdeu o MEO

20 Dezembro, 2023 0 Por Joel Pinto

Primeiro, o festival que se realiza na Zambujeira do Mar terminou a sua parceria com a MEO, e como tal, aquele que até agora íamos chamando de MEO Sudoeste, passa simplesmente a chamar-se Sudoeste. Mas o nome é o menos importante no meio disto tudo.

Da Weasel a 10 de agosto no Sudoeste

Ontem foi revelado que os Da Weasel estão confirmados para atuar no evento, que se realiza de 7 a 10 de agosto de 2024 na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, concelho de Odemira. Isso significa que a Doninha vai voltar ao festival quase 20 anos depois, já que a sua ultima presença havia sido em 2005, depois de ter atuado em 2004, 2001, 2000 e 1997.

Segundo os próprios, “os Da Weasel cresceram com o Sudoeste”. “Lá vivemos momentos dramáticos e indefiníveis alegrias. Ainda hoje abordam-nos dizendo ‘eu estive lá quando aconteceu isto ou aquilo. Eu estive lá’. O nosso público cresceu connosco no Sudoeste, e nós com o Sudoeste. Fazemos parte da sua história. Vamos voltar a um sítio onde fomos muito felizes”, afirmaram, citados por um comunicado enviado às redações.

Sudoeste

De qualquer forma a banda Portuguesa é o primeira confirmação para a edição de 2024, e logo uma das bandas mais carismáticas do publico nacional, e que é muito conhecida pelas suas grandes prestações ao vivo.

Por agora resta-nos esperar por mais confirmações. Entretanto, os bilhetes para o evento já se encontram à venda nos pontos de venda habituais. O bilhete diário custa 69 euros, enquanto que o passe com camping para os 5 dias custa 119 euros.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.