Dois jogadores profissionais banidos do Apex Legends

Dois jogadores profissionais banidos do Apex Legends

24 Janeiro, 2021 0 Por Sandro Sotto

A Respawn Entertainment não parece disposta a perdoar quem quer que seja, e mesmo os jogadores profissionais são obrigados a cumprir as regras do jogo. Agora, dois dos melhores jogadores do Apex Legends, e que eram profissionais, foram banidos depois de diversos jogadores, profissionais e amadores, terem efetuado diversas reclamações à equipa de segurança do jogo.

Todos sabemos que a Respawn tem feito muitos esforços para manter os batoteiros afastados do seu Battle Royale, o Apex Legends, no entanto, sabemos que eles estão sempre um passo à frente das ferramentas de segurança e anti-cheat do jogo, já que encontram sempre forma de as contornar. Independentemente do nível, existem batoteiros em todos os níveis, mesmo naqueles escalões mais altos.

A verdade é que existem alguns nomes que a comunidade acompanha há algum tempo, e parece que eles finalmente foram banidos, graças mais uma vez ao oficial de segurança da Respawn, Conor Ford, também conhecido como Hideouts. Esses jogadores estavam no TOP10 no ranking global do modo classificado, e claramente arruinavam a experiência de outros jogadores.

Apex Legends jogadores

No passado dia 22 de Janeiro, Hideouts utilizou a sua conta na rede social Twitter para publicar uma mensagem muito simples, mas eficaz: o seu fiel martelo x2.

Respawn bane dois jogadores do TOP10 do Apex Legends

E como sempre, a comunidade foi investigar o que se passou, e rapidamente descobriram a identidade de um dos culpados, o foi o invulnerableFPS, que já havia jogado com outros nicks em temporadas anteriores do ranking. O outro nome é o do facilitatur2.

Com esse ban, esses jogadores banidos foram removidos das tabelas de classificação, e dos jogos classificados, permitindo que jogadores legítimos obtenham a sua classificação adequada sem correr o risco de que esses batoteiros tenham vantagem.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.