Doidos à Solta: Quando Harry conheceu Lloyd chegou à Netflix

15 Setembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Dumb and Dumberer: When Harry Met Lloyd é o titulo original de Doidos à Solta: Quando Harry conheceu Lloyd, um filme de comédia americano de 2003. É o segundo filme da série de filmes e um prelúdio para o filme de 1994. O filme foi dirigido por Troy Miller e baseado nos personagens criados pelos irmãos Farrelly a partir do filme original. O filme foi mal recebido pelos críticos; no entanto, foi um sucesso de bilheteira, considerando o seu orçamento, recebendo pouco menos de 40 milhões de dólares. O subtítulo é inspirado no filme When Harry Met Sally …

Doidos à Solta: Quando Harry conheceu Lloyd chegou à Netflix

O filme mostra como Lloyd Christmas e Harry Dunne (Debi) se conheceram nos tempos do colégio. Em 1986, o introspectivo Harry Dunne (Derek Richardson), depois de anos a receber aulas em casa da mãe, vai para a escola, e conhece Lloyd Christmas (Eric Christian Olsen). Ambos estão a frequentar o ensino médio e, com um Q.I. bem abaixo daquilo quer era o normal, e uma grande habilidade em causar confusões, logo tornam-se nos melhores amigos. Sem saber, os dois viram as “laranjas” perfeitas para um golpe do Diretor Collins (Eugene Levy) e a sua amante Sra. Heller, a rapariga da cantina. Pretendendo desviar dinheiro da escola para viajarem para o Waikiki, os dois decidem criar uma falsa turma para alunos excepcionais, colocando Lloyd, Harry e mais alguns alunos desinteressados como principais beneficiados. Quem está desconfiada de toda essa história é a bela e esperta aluna Jessica Matthews (Rachel Nichols), que pretende desmascarar o director, com a ajuda dos seus dois novos amigos e pretendentes…Debi e Lloyd!

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.