Distância de Segurança é o mais recente thriller a estrear na Netflix

Distância de Segurança é o mais recente thriller a estrear na Netflix

13 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

Distância de Segurança, ou com o titulo original Distancia de rescate, é um os filmes que fizeram hoje a sua estreia na plataforma de streaming da Netflix. Trata-se de um thriller protagonizado por María Valverde, Dolores Fonzi e Germán Palacios.

O filme conta com a realização de Claudia Llosa, uma realizadora peruana premiada, e com coargumento de Samanta Schweblin, autora argentina.

Em Distância de Segurança, a intensa relação entre duas jovens mães, uma de passagem pela região e a outra habitante local, revela uma catástrofe ambiental iminente e uma crise espiritual.

Distância de Segurança

Distância de Segurança já está na Netflix

Contada de uma perspectiva decididamente feminina, esta história alucinante explora a natureza interligada do amor e do medo na maternidade. Uma mulher chamada Amanda passa as férias numa pacata cidade argentina com a sua filha, Nina. Sempre preocupada com o bem-estar da filha, Amanda calcula constantemente a "distância de resgate" necessária para protegê-la. Ela logo descobre que as coisas ao seu redor não são o que parecem. Um rapaz local, chamado David, interroga Amanda enquanto ela luta para entender o que está ao seu redor. A beleza da paisagem bucólica é o contraponto a uma história sinistra de forças sombrias, emoções poderosas e perigos sempre presentes.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.