DisplayMate atribui a classificação A + ao desempenho do ecrã do Oneplus 8

DisplayMate atribui a classificação A + ao desempenho do ecrã do Oneplus 8

2 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

A OnePlus anunciou que a sua próxima série de flagships recebeu a maior classificação de ecrã e o prémio de Melhor Ecrã de Smartphone do DisplayMate, líder em análise e avaliação de ecrãs de telefones móveis. Com uma classificação A +, a mais alta no DisplayMate, o novo ecrã da OnePlus abre visualmente as portas para um mundo de fluidez e estabelece uma nova referência no sector em relação à excelência desses equipamentos.

Ecrã do Oneplus 8 com classificação A + no DisplayMate

A OnePlus foi uma das primeiras empresas a adoptar ecrãs AMOLED com uma alta taxa de actualização na indústria de smartphones, depois de apresentar o seu Fluid Display de 90 Hz na sua geração anterior de dispositivos. Para esta nova geração, a OnePlus redesenhou um ecrã AMOLED, personalizado com especificações, e recursos, líderes do sector, com o objectivo de elevar a experiência de visualização a um novo nível.

Com base na avaliação do DisplayMate, o ecrã que vai equipar os equipamentos da série OnePlus 8 alcançou, ou igualou, os mais de 10 registos de desempenho de ecrã de smartphone, em praticamente todas as categorias principais para designar os melhores ecrãs do mercado, incluindo precisão de cores, contraste da imagem, o brilho e o reflexo.

“A OnePlus estabeleceu-se rapidamente como um dos líderes da indústria em desempenho de exibição, fornecendo aos utilizadores as melhores implementações de tecnologia OLED do mercado”, disse o Dr. Raymond Soneira, Presidente da DisplayMate Technologies. “A família OnePlus 8 continua essa tradição de excelência, melhorando os resultados já notáveis ​​da família OnePlus 7 e mantendo a empresa totalmente na vanguarda”.

Oneplus 8 cor

Suposto Oneplus 8

No início deste ano, a OnePlus anunciou que lançaria um Fluid Display de 120 Hz criado com diferentes tecnologias de ponta, incluindo compensação e estimativa de movimento (MEMC), para uma experiência de reprodução de vídeo muito mais suave.

“A nossa missão é fornecer a melhor experiência possível ao utilizador com os nossos topos de gama”, diz o fundador e CEO da OnePlus, Pete Lau. “O ecrã de um smartphone é o canal directo através do qual os utilizadores podem desfrutar da experiência de” velocidade e fluidez “que a OnePlus oferece. Portanto, fizemos um investimento significativo em P&D e não poupamos despesas, para torná-lo um dos melhores ecrãs com uma alta taxa de actualização no mundo. ”

O lançamento oficial da família OnePlus 8 ocorrerá já no próximo dia 14 de Abril de 2020 quando forem 16H em Portugal Continental. No dia, iremos disponibilizar o streaming em directo para que possam acompanhar o evento de lançamento.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.