Disney+: WandaVision recebe o seu primeiro trailer

Disney+: WandaVision recebe o seu primeiro trailer

21 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

WandaVision é uma nova série dos Marvel Studios, para o Disney + e que estreia no final de 2020. A série viu o seu primeiro trailer ser revelado ontem durante a cerimónia da 72ª edição dos Prémios Emmy.

Protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, “WandaVision” é a primeira série exclusiva dos Marvel Studios para o Disney+. A combinação entre um clássico televisivo e o Universo Cinematográfico Marvel, no qual Wanda Maximoff e Vision, ambos com superpoderes e a viver uma vida suburbana perfeita, começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Os eventos desta série acontecem após o filme Avengers: Endgame, de 2019.

WandaVision estreia no final de 2020

Elizabeth Olsen e Paul Bettany voltam aos seus seus papéis como Wanda Maximoff / Scarlet Witch e Vision, respectivamente. Teyonah Parris, Kat Dennings, Randall Park e Kathryn Hahn também protagonizam a série.

Em Setembro de 2018, a Marvel Studios estava a desenvolver uma série de séries para o Disney +, centrados nas personagens coadjuvantes dos filmes MCU, como Maximoff e Vision, com Olsen e Bettany previstos para retornar.

Schaeffer foi contratado em Janeiro de 2019, a série foi anunciada oficialmente em Abril, e Shakman entrou em Agosto. As filmagens começaram em Atlanta, Geórgia, em Novembro de 2019. Em Março de 2020, a produção foi interrompida devido à Pandemia de COVID-19, e esperava-se que foi retomada em Julho, mas na cidade de Los Angeles.

Para quem não sabe, o Disney+ já está disponível oficialmente em Portugal por €6,99 por mês, ou €69,99 por ano, mas para mais detalhes e/ou adesão, basta aceder aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.