Disney+ revela novo trailer para o filme “Uma História de Encantar 2”

Disney+ revela novo trailer para o filme “Uma História de Encantar 2”

9 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

O Disney+ lançou um novo trailer de “Uma História de Encantar 2“, a nova comédia musical e sequela de “Uma História de Encantar”. O filme, que reúne o elenco original – Amy Adams, Patrick Dempsey, Idina Menzel e James Marsden, e também Maya Rudolph, Gabriella Baldacchino, Yvette Nicole Brown e Jayma Mays –, é realizado por Adam Shankman e inclui novas canções de Alan Menken e Stephen Schwartz.

Passaram-se mais de dez anos desde que Giselle (Adams) e Robert (Dempsey) se casaram, mas Giselle ficou desiludida com a vida na cidade, e é por isso que se muda com a sua família que está a crescer para a comunidade suburbana de Monroeville, em busca de uma vida que se assemelhasse mais a um conto de fadas. Infelizmente, esta mudança não tem o resultado rápido que esperava.

Aos subúrbios, está associado um novo conjunto de regras e existe uma líder, Malvina Monroe (Rudolph), que faz Giselle sentir-se mais deslocada do que nunca. Frustrada por estar a ter dificuldades em encontrar o “felizes para sempre” que procura para a sua vida, recorre à magia da Andalasia para pedir ajuda, transformando acidentalmente toda a cidade num conto de fadas da vida real e pondo em perigo a felicidade futura da sua família. A Giselle está numa corrida contra o tempo para inverter o feitiço e determinar o significado de “felizes para sempre” para ela e para a sua família.

Uma História de Encantar 2 estreia a 18 de novembro, em exclusivo no Disney+

Os protagonistas de “Disenchanted” são Amy Adams, Patrick Dempsey, Maya Rudolph, Yvette Nicole Brown, Jayma Mays, Gabriella Baldacchino, e ainda Idina Menzel e James Marsden. Realizado por Adam Shankman a partir de um argumento de Brigitte Hales e uma história de J. David Stem & David N. Weiss, e Richard LaGravenese.

“Uma História de Encantar 2″ é produzido por Barry Josephson, Barry Sonnenfeld e Amy Adams; os produtores executivos são Jo Burn, Sunil Perkash e Adam Shankman. O filme inclui canções compostas por Alan Menken, vencedor de oito Óscares, com letra de Stephen Schwartz, vencedor de três Óscares, cujo trabalho em ” Uma História de Encantar” conquistou três nomeações para os Óscares e uma composição musical de Alan Menken.

A banda sonora digital da Walt Disney Records estará disponível no dia 18 de novembro.

Pode assistir ao novo trailer do filme aqui. E se ainda não é assinante do Disney+, pode conhecer todas as condições, promoções e muito mais aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.