Disney+ revela o trailer da série “Santas Cláusulas”

Disney+ revela o trailer da série “Santas Cláusulas”

7 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

O Disney+ lançou um novo trailer da sua próxima série original, “Santas Cláusulas“. Os dois primeiros episódios da série, constituída por seis episódios no total, vão ficar disponíveis no dia 16 de novembro, quarta-feira, em exclusivo no Disney+.

Scott Calvin está de volta! Há 30 anos que desempenha a profissão de Pai Natal, e mantém a mesma alegria de sempre. Mas à medida que o Natal vai perdendo popularidade, Scott perde também a sua magia de Pai Natal. Scott esforça-se por acompanhar as exigências da profissão e, ao mesmo tempo, ser um pai e marido presente. Ao descobrir que há uma forma de se reformar, Scott começa a ponderar despedir-se da função de Pai Natal e encontrar um sucessor digno, para poder dedicar-se a se tornar num melhor pai e num melhor marido.

A série é protagonizada por Tim Allen, no papel de Scott Calvin/Pai Natal (Santa Claus), Elizabeth Mitchell, no papel de Carol/Mrs. Claus. Elizabeth Allen-Dick é Sandra, Devin Bright, é Noel, e Austin Kane, Cal. A série conta ainda com Matilda Lawler, no papel de Betty, Rupali Redd, no de Grace, e Kal Penn, no papel de Simon Choksi.

Santas Cláusulas estreia a 16 de Novembro no Disney+

Santas Cláusulas

Jack Burditt (“30 Rock”, “Modern Family”, “Frasier”, “Unbreakable Kimmy Schmidt”) é o produtor executivo e showrunner, e Tim Allen, além de protagonista, Kevin Hench (“Last Man Standing”), Richard Baker e Rick Messina serão também produtores executivos, juntamente com Jason Winer e Jon Radler, para a Small Dog Picture Company.

Da Disney Branded Television, esta série é uma produção da 20th Television, que faz parte da Disney Television Studios.

Se quiser, pode assistir ao trailer da “Santas Cláusulas” aqui. E se ainda não é assinante do Disney+, chegou a sua oportunidade, e pode conhecer todas as condições, preços, promoções e muito mais aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.