Disney e Tencent anunciam o "Avatar: Reckoning", um MMORPG para Android e iOS

Disney e Tencent anunciam o "Avatar: Reckoning", um MMORPG para Android e iOS

16 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

A Disney e a Tencent anunciaram o "Avatar: Reckoning" um shooter MMORPG e mundo aberto que será disponibilizado para Android e iOS. O jogo que será ambientado no universo de Pandora, muito conhecido no cinema, também conta com a participação de outros estúdios conhecidos, como os Archosaur Games e Lightstorm Entertainment.

Avatar: Reckoning será um MMORPG repleto de acção com elementos de shooter, desenvolvido exclusivamente para Android e iOS, e deve ser lançado ainda durante o ano de 2022, e oferecerá uma mistura de missões solo e cooperativas (PvE) e batalhas multijogador dinâmicas (PvP).

O filme Avatar-Departure for Pandora, de James Cameron, serve de modelo. Trata-se da produção de maior sucesso comercial de todos os tempos, que conseguiu arrecadar cerca de 2,8 biliões de dólares em todo o mundo. O enredo é definido pelos Na'vi a lutar contra os seus inimigos, incluindo alienígenas, monstros e soldados do exército RDA, no seu planeta natal, a lua Pandora.

Avatar: Reckoning

Avatar: Reckoning será exclusivo Android e iOS

Enquanto a empresa a Disney, como detentora dos direitos da franquia de fantasia, aparece junto da Tencent como editora, a produtora de filmes americana Lightstorm Entertainment e o estúdio de desenvolvimento chinês Archosaur Games são os responsáveis pela sua realização. O Unreal Engine 4, da Epic Games, vai servir de base para o jogo mobile que aparecerá “em 2022”.

Os jogadores interessados ​​já se podem inscrever num boletim informativo através do site oficial do jogo, que pode ser acedido aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.