Disney+: Revelada a data de estreia de Loki, a nova série da Marvel

Disney+: Revelada a data de estreia de Loki, a nova série da Marvel

25 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Loki, a nova série da Marvel dedicada ao irmão inimigo de Thor, chegará à plataforma de streaming do Disney+ a partir do próximo dia 11 de junho de 2021. Esta série faz parte da terceira série da fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, depois de WandaVision e The Falcon and the Winter Soldier.

O Disney + e os Marvel Studios revelaram a data de lançamento do Loki: 11 de junho de 2021. Como a outra série principal do serviço de streaming, ela será transmitido à taxa de um episódio por semana, e desta vez a Disney optou por fazer upload de cada novo episódio, à segunda-feira.

 

Loki estreia no Disney+ a 11 de junho de 2021

Loki será transmitido um mês após o último episódio da série Falcon and the Winter Soldier. Nesse período de tempo, os fãs da Marvel poderão assistir ao filme da Viuva Negra nas salas de cinema. O filme dedicado à gênese da Viúva Negra (Scarlett Johansson) e deve chegar aos cinemas a 29 de abril de 2021.

Para o registro, a série Loki acontece logo após os eventos de Avengers Endgame. No filme, o personagem de uma realidade alternativa conseguiu escapar da vigilância dos Vingadores usando o poder do infame Tesserato. Perdido no multiverso, o Asgardiano irá explorar várias realidades alternativas.

O primeiro teaser, que podemos assistir acima, também mostra o personagem numa realidade onde o tempo passa de forma diferente com Owen Wilson. Há rumores de que a série prepararia os eventos de Doctor Strange 2, o segundo filme dedicado ao famoso mago com Benedict Cumberbatch.

Esta é mais uma série que é exclusiva do Disney+, se não é assinante e gostava de ser, pode conhecer todas as condições, preços, promoções e muito mais aqui.