Disney+ renova a série “Mente-me” para a temporada 2

Disney+ renova a série “Mente-me” para a temporada 2

5 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

O Disney+ anunciou que a viciante série dramática original “Mente-me“, que é baseada no romance homónimo de Carola Lovering, foi renovada para a temporada 2.

A primeira temporada seguiu uma relação tumultuosa e intoxicante ao longo de 8 anos. Quando Lucy Albright (Grace Van Patten, “Nine Perfect Strangers”) e Stephen DeMarco (Jackson White, “Mrs. Fletcher”) se encontram na faculdade, estão ambos numa altura formativa em que escolhas aparentemente mundanas conduzem a consequências irrevogáveis. Embora esta relação comece como qualquer romance típico universitário, rapidamente caem num enredo viciante, que irá alterar permanentemente não só as suas vidas, como também as vidas de todos à sua volta.

“Mente-me” contou na sua temporada de estreia com as participações de Grace Van Patten, Jackson White, Catherine Missal, Spencer House, Sonia Mena, Branden Cook, Benjamin Wadsworth e Alicia Crowder como protagonistas. Meaghan Oppenheimer foi showrunner e produtora executiva, contando ainda com uma extensa lista de produtores executivos como Emma Roberts, Karah Preiss e Matt Matruski através da Belletrist Productions, Laura Lewis e Stephanie Noonan através da Rebelle Media e Shannon Gibson e Sam Schlaifer do VICE Studios, estes últimos com produção através da Refinary29. Jonathan Levine foi, também, produtor executivo e Carola Lovering produtora consultora.

Mente-me renovada para a temporada 2

Mente-me

Esta não é uma série indicada para crianças, como tal, os controlos parentais robustos garantem que o Disney+ continue a ser uma experiência de visualização para todos, na família. Os assinantes podem definir os limites de acesso a conteúdo mais adulto e criar igualmente um PIN, de forma a proteger cada perfil. Para além da existência dos perfis infantis, que dão aos pais e guardiões paz de espírito.

Se ainda não é assinante do Disney+, pode conhecer todas as condições, preços e promoções aqui. Se quiser, pode assistir aqui ao trailer da temporada 1 da série.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.