Disney+ anuncia produção da série Kaiser Karl

Disney+ anuncia produção da série Kaiser Karl

5 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

A Walt Disney Company EMEA encomendou Kaiser Karl, uma série sobre o enigmático e colossal designer de moda Karl Lagerfeld, um original do Star para o Disney+.

Esta série de seis episódios baseia-se na biografia com o mesmo nome, da autoria de Raphaëlle Bacqué, que participará na série juntamente com os argumentistas Isaure Pisani-Ferry (Vampires, Ganglands) e Jennifer Have (Unfaithful, The Red Band Society).

Kaiser Karl é a primeira série de sempre cuja personagem central é esta figura icónica. A história tem início no decorrer do verão de 1972 e segue o caminho de Lagerfeld até se tornar o sucessor de Coco Chanel, numa altura em que Yves Saint Laurent era a mais conhecida personalidade do mundo da moda. A rivalidade entre Lagerfeld e Pierre Bergé (parceiro de Yves Saint Laurent) e a história de amor entre Lagerfeld e Jacques de Bascher serão os pontos centrais da série.

KAISER KARL

Kaiser Karl terá a sua estreia em 2022

Mais do que incidir num período específico, Kaiser Karl aprofunda o mundo e a personalidade de Lagerfeld — uma figura que, mesmo sendo muito famosa, cultivava e mantinha um ar de intenso mistério. Dará também a conhecer as mais icónicas casas de moda dos anos 70 e a forma como Lagerfeld construiu a sua marca pessoal — única e, por vezes, controversa — num mundo onde o que realmente conta são as aparências.

Se ainda não é assinante Disney+ e gostava de conhecer as condições, como preços, promoções e muito mais, basta aceder aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.