Disney+ está a preparar nova série de Daredevil

Disney+ está a preparar nova série de Daredevil

20 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Daredevil pode ganhar uma nova série

Parece que Daredevil, que para muitos é o Demolidor, ainda não se vai despedir, e terá direito a uma nova série na plataforma de streaming do Disney+. Segundo novas informações, o projecto está em desenvolvimento na Marvel Studios com Matt Corman e Chris Ord ligados à série para lidar com o roteiro e a produção.

Os fãs de Daredevil já tiveram direito a uma série (que foi cancelada após três temporadas), mas esteve inicialmente disponível na Netflix, com Charlie Cox no papel principal. Ela também deixou o catálogo da Netflix e vai-se juntar ao Disney+ já no próximo dia 29 de Junho, assim como outras séries, como Jessica Jones, Punho de Ferro, Justiceiro, Luke Cage e Defensores.

Charlie Cox protagoniza como Matt Murdock/Daredevil e recentemente fez uma aparição no filme Spider-Man: No Way Home. Wilson Fisk, interpretado por Vincent D'Onofrio, também fez uma aparição novamente, desta vez na série Gavião Arqueiro. Então era óbvio que o Demolidor não ia dizer a sua última palavra. Além disso, não é impossível que o personagem apareça na próxima série She-Hulk.

Daredevil

Resta saber agora o que vai acontecer. Será uma continuação da série da Netflix? Uma reinicialização? Algo mais? Actualmente, a série que estreou na Netflix não é canónica para o MCU, ou seja, não tem relação com filmes da Marvel.

E se ainda não é assinante do Disney+, fique a saber que pode conhecer todas as condições, preços, promoções e muito mais aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.