Disney está a preparar um reboot de Benjamin Gates para a sua plataforma de streaming

Disney está a preparar um reboot de Benjamin Gates para a sua plataforma de streaming

25 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

A Disney confirmou que está a trabalhar num reboot das histórias do famoso caçador de tesouros, Benjamin Gates, para ser disponibilizada na sua plataforma de streaming, Disney+.

Enquanto um terceiro filme do personagem, o National Treasure 3, já está em produção há algum tempo, e que tem a sua data de estreia marcada para 2022, a Disney revela agora ao pessoal do Deadline que está a trabalhar numa nova série baseada em Benjamin Gates.

Produzido por Jerry Bruckheimer, que actuou nos dois primeiros filmes do National Tresure, ele pretende reinventar o universo com um novo elenco, e acima de tudo com novos desafios. A redação do roteiro foi confiada a dois mestres da área: Cormac e Marianne Wibberley. O casal de escritores já havia escrito os dois primeiros filmes para o grande ecrã. A produção ficará a cargo de Mira Nair, a quem devemos, nomeadamente, a longa-metragem Vanity Fair, que foi lançada em 2004.

Benjamin Gates terá direito à sua própria série no Disney+

Tal como já tínhamos revelado, esta série imaginada pela Disney+ não será o único projecto a chegar aos nossos ecrãs nos próximos anos. Um terceiro filme do National Treasure já está em produção há muito tempo, e será lançado nos cinemas em 2022 (vamos ver se vai). O elenco original deve fazer o seu retorno, uma década após o lançamento do primeiro filme.

Resta agora saber se a Disney fará uma ponte entre o filme e a série, para desenvolver quem conhece um universo conectado. Será preciso paciência, pois a série ainda nos seus estágios iniciais, e como deve imaginar, nenhuma data de lançamento foi revelada pela empresa do rato das orelhas grandes.

Se ainda não é assinante do Disney+ e querer obter mais informações, como preços, promoções, etc.. basta aceder aqui.