Disney+ passa a barreira dos 100 milhões de assinantes

Disney+ passa a barreira dos 100 milhões de assinantes

10 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

Sensivelmente 16 meses depois do serviço de streaming fazer a sua estreia no mercado, a plataforma do Disney+ passa a barreira dos 100 milhões de assinantes. É um numero verdadeiramente gigante, ainda para mais se tivermos em consideração que há poucas semanas foi revelado que a plataforma tinha pouco menos de 95 milhões de assinantes.

O sucesso da plataforma é fácil de explicar: O confinamento um pouco por todo o mundo, misturado com um enorme catálogo de filmes, séries e documentários, ajudou muito. O serviço hoje está a abrir-se um pouco mais com novos conteúdos originais de grande sucesso, como as séries The Mandalorian, do universo Star Wars, ou WandaVision, da Marvel. Outros chegara em breve, como o Falcão e o Soldado do Inverno, que tem a sua estreia já no próximo dia 19 de Março.

Duas outras coisas importantes que explicam os 100 milhões de assinantes do Disney+, são a disponibilidade em cada vezes mais países, e a recém chegada do Star. Esta nova secção dá acesso a um vasto catalogo que está carregado de conteúdo mais maduro. Muitos filmes, séries e documentários chegaram ao mesmo tempo, e a lista continuará a crescer com o passar do tempo.

Disney+ clientes assinantes

Disney+ já tem mais de 100 milhões de assinantes

Todos esses elementos juntos fazem muitas pessoas quererem ter acesso ao serviço. E, novamente, o Disney + é uma plataforma recente, no entanto, alguns analistas acreditam que o serviço ultrapassará a Netflix (que tem cerca de 203 milhões de assinantes) já em 2026.

“O enorme sucesso da Disney +, que já ultrapassou os 100 milhões de assinantes, levou-nos a ser ainda mais ambiciosos e a aumentar significativamente o nosso investimento no desenvolvimento de conteúdo de alta qualidade”, disse Bob Chapek, CEO da Disney. “Na verdade, estabelecemos uma meta de mais de 100 novos conteúdos por ano, e isso inclui Disney Animation, Disney Live Action, Marvel, Star Wars e National Geographic. O nosso negócio directo ao consumidor é a principal prioridade da empresa, e o nosso forte canal de conteúdo continuará a alimentar o seu crescimento”, acrescentou.

Para quem ainda não é assinante do Disney+ e estiver interessado, basta aceder aqui para obter mais informações, como preço, promoções e muito mais.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.