Disney+: Obi-Wan Kenobi torna-se na série mais assistida de sempre no lançamento

Disney+: Obi-Wan Kenobi torna-se na série mais assistida de sempre no lançamento

31 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Obi-Wan Kenobi está a ser um verdadeiro sucesso no Disney+

Obi-Wan Kenobi parece ter superado as expectativas do Disney+, e atraiu muitas pessoas, a ponto de se tornar na série do Disney+ mais assistida no seu lançamento. Os dois primeiros episódios foram lançados no passado dia 27 de Maio, e já sabemos que o episódio 3 estreia daqui a algumas horas.

As contas oficiais do Star Wars, e do Disney+, na rede social Twitter anunciaram a notícia com a mesma mensagem:

"Obrigado aos melhores fãs da galáxia por fazer de Obi-Wan Kenobi a série original do Disney+ mais assistida no lançamento em todo o mundo até hoje, com base nas horas transmitidas durante o fim de semana de lançamento".

No entanto, não há informações sobre o número de espectadores ou o número de horas.

Esta informação é, em qualquer caso, notável. O Disney+ já teve várias séries que foram comentadas, incluindo a série The Mandalorian que permanece no universo Star Wars (e cuja 3ª temporada chegará em Fevereiro de 2023 e a Temporada 4 já está a ser preparada). E é de facto Obi-Wan Kenobi quem conseguiu estar na frente para o lançamento. Será interessante ver se a série manterá o primeiro lugar até o final da temporada.

Obi-Wan Kenobi

Na sequência, de tudo isto, um poster oficial da princesa Leia, quando criança, (que estreou nos dois primeiros episódios) foi divulgado hoje, e que podemos ver acima.

Se ainda não é assinante do Disney+, pode conhecer todas as condições para passar a ser, bem como o preço, as promoções e muito mais, aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.