Disney+ revela data de estreia do thriller “Estrangulador de Boston”

Disney+ revela data de estreia do thriller “Estrangulador de Boston”

23 Fevereiro, 2023 0 Por Joel Pinto

Estrangulador de Boston” é um thriller da 20th Century Studios, escrito e produzido por Matt Ruskin. O thriller baseia-se na história verídica dos repórteres que contaram os assassinatos do estrangulador de Boston, nos anos 60. A estreia está marcada para 17 de março de 2023, em exclusivo no Disney+.

O filme é protagonizado por Keira Knightley (“The Imitation Game”, “Pride & Prejudice”) – duplamente nomeada para os Academy Awards -, Carrie Coon (“Fargo”, “The Gilded Age”) – nomeada a um Emmy -, Alessandro Nivola (“Amsterdam”), David Dastmalchian (“Dune”), Morgan Spector (“Homeland”), Bill Camp (“Joker”), e o vencedor do Academy Award Chris Cooper (“Adaptation”). Escrito e realizado por Matt Ruskin (“Crown Heights”), o filme é produzido por Ridley Scott (“The Martian”), Kevin J. Walsh (“House of Gucci”), Michael Pruss (“American Woman”), Josey McNamara (“Promising Young Woman”) e Tom Ackerley (“I, Tonya”), com Michael Fottrell (“The Fate of the Furious”) e Sam Roston como produtores executivos.

“Estrangulador de Boston” conta a história de Loretta McLaughlin (Keira Knightley), jornalista do Record-American, e a primeira pessoa a encontrar a ligação entre os homicídios do assassino em série. Enquanto o misterioso homicida faz mais vítimas, Loretta prossegue a sua investigação com Jean Cole (Carrie Coon), colega e confidente de Loretta. Juntas, McLaughlin e Cole investigam a notícia e colocam as suas vidas em risco para descobrirem a verdade.

Estrangulador de Boston a 17 de março no Disney+

Se quiser pode assistir ao trailer do filme aqui. E se ainda não é assinante do Disney+ pode conhecer todas as condições, preços, promoções e muito mais aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.