Disney+ disponibiliza o trailer de Dopesick

Disney+ disponibiliza o trailer de Dopesick

12 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

O Disney+ disponibilizou o emocionante trailer da muito aguardada série dramática "Dopesick". A série vai estrear com 2 episódios no Disney+ Day, a 12 de Novembro e novos episódios serão lançados às quartas-feiras. A série de oito episódios conta com Michael Keaton, Peter Sarsgaard, Michael Stuhlbarg, Will Poulter, John Hoogenakker, Kaitlyn Dever e Rosario Dawson.

Do produtor executivo Danny Strong, com produção executiva e participação de Michael Keaton, "Dopesick" descreve e examina como uma empresa desencadeia a pior epidemia de drogas da história americana. A série leva os espectadores ao epicentro da luta contra o vício em opioides nos EUA, desde as diretorias da Big Pharma a uma comunidade mineira em dificuldades na Virgínia e os corredores da DEA. Desafiando todas as probabilidades, os heróis irão emergir numa jornada intensa e emocionante para derrubar as forças corporativas por trás desta crise. A série é inspirada no livro best-seller do New York Times, de Beth Macy.

Dopesick

Dopesick estreia a 12 de Novembro

"Dopesick" foi escrita pelo vencedor de Emmy Danny Strong ("Empire," "Recount," "Game Change") e dirigido pelo vencedor do Oscar Barry Levinson ("Paterno", "Rain Man"). Os produtores executivos de "Dopesick" incluem Strong, John Goldwyn ("Dexter"), Keaton, Levinson, Warren Littlefield ("The Handmaid's Tale", "Fargo", "The Old Man"), Beth Macy ("Dopesick") e Karen Rosenfelt ("Crepúsculo").

Se ainda não é assinante do Disney+ e quer conhecer as condições, preços, promoções, e muito mais, basta aceder aqui. E pode aceder aqui ao novo trailer da série.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.