Disney+ revela a data de estreia da série "The Bear"

Disney+ revela a data de estreia da série "The Bear"

13 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

O Disney+ revelou que a primeira temporada da tão aguardada série de comédia "The Bear", será lançada na sua plataforma de streaming no próximo dia 5 de Outubro, ficando todos os oito episódios disponíveis nessa data.

O título junta-se à programação de outono do Disney+, que inclui outros como "Andor" (21 de setembro), "Kardashians" (22 de setembro), "O Velho" (28 de setembro) e "Candy" (12 de outubro).

"The Bear" acompanha Carmen "Carmy" Berzatto (Jeremy Allen White), um jovem chef do mundo da alta gastronomia que volta à sua terra natal, Chicago, para gerir a loja de sanduíches da sua família – The Original Beef of Chicagoland – na sequência de uma morte desoladora na sua família. Agora num mundo bem diferente daquele a que está habituado, Carmy terá de equilibrar a difícil realidade de quem detém um pequeno negócio, com a sua forte força de vontade, a recalcitrante equipa da cozinha e as relações familiares tensas, tudo isto ao mesmo tempo que luta contra o impacto do suicídio do seu irmão.

"The Bear" é sobre comida, família, a insanidade de trabalhar até à exaustão, a beleza do sentido de urgência e as rasteiras que nos atrasam. Carmy luta para transformar tanto o The Original Beef of Chicagoland, como a si mesmo e trabalha com uma equipa de cozinha nada perfeita que se revela ser a família que escolheu.

Além de White, esta série de comédia com episódios de meia hora inclui no seu elenco, Ebon Moss-Bachrach ("Richard 'Richie' Jerimovich"), Ayo Edebiri ("Sydney Adamu"), Abby Elliott ("Natalie 'Sugar' Berzatto"), Lionel Boyce ("Marcus"), Liza Colón-Zayas ("Tina"), Edwin Lee Gibson ("Ebraheim") e Matty Matheson ("Neil Fak").

The Bear

The Bear estreia a 5 de Outubro no Disney+

"The Bear" foi criado por Christopher Storer (Ramy, Eighth Grade), que é também produtor executivo, juntamente com Joanna Calo (BoJack Horseman, Undone); Hiro Murai (Atlanta, Station Eleven) e Nate Matteson (Station Eleven, The Choe Show) da Super Frog; Josh Senior com Tyson Bidner (Ramy), como produtores; Matty Matheson como coprodutor. A série é produzida pela FX Productions e foi renovada por uma segunda temporada.

E se ainda não é assinante do Disney+, pode conhecer todas as condições, preços, promoções e muito mais aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.