Disney+ revela data de estreia e trailer da série She-Hulk

Disney+ revela data de estreia e trailer da série She-Hulk

18 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

She-Hulk estreia a 17 de Agosto no Disney+

Na passada segunda-feira, revelei aqui, que a Disney+ se havia descuidado e acidentalmente revelado a data de estreia da série She-Hulk. E estava mesmo certo, a plataforma de streaming anunciou oficialmente que a sua nova série do universo Marvel vai estrear no próximo dia 17 de Agosto.

Para acompanhar essa data de anuncio, a empresa disponibilizou aquele que é o seu primeiro trailer oficial. She-Hulk é dirigido por Kat Coiro (episódios 1, 2, 3, 4, 8, 9) e Anu Valia (episódios 5, 6, 7), com Jessica Gao como escritora principal, e segue Jennifer Walters (interpretada por Tatiana Maslany) na sua vida complicada como uma advogada solteira na casa dos trinta que por acaso é um Hulk verde de 1,80m de altura com superpoderes.

A série de nove episódios apresenta uma série de veteranos do MCU, incluindo Mark Ruffalo como Smart Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abomination e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry. Além de Kevin Feige, Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kat Coiro e Jessica Gao são os produtores executivos. Wendy Jacobson e Jennifer Booth são co-produtoras executivas.

She-Hulk

Um elemento que está a ser falado nas redes sociais após a publicação do trailer de She-Hulk: trata-se dos efeitos especiais no personagem principal. E sim, é… médio. Os fãs podem esperar que as equipas da Marvel façam o que for necessário, até 17 de Agosto, para melhorar essa situação.

O trailer oficial pode ser assistido aqui. E se ainda não é assinante do Disney+, pode conhecer todas as condições, preços, promoções e muito mais, aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.