Disney+ revela a data de estreia de "O Tesouro: No Limiar da História"

Disney+ revela a data de estreia de "O Tesouro: No Limiar da História"

21 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

O Tesouro: No Limiar da História é o próximo spinoff da série Disney+ da franquia ambientado nos dois filmes protagonizados por Nicolas Cage, que agora sabemos que ira ter a sua estreia a 14 de Dezembro de 2022.

Aparentemente Nicolas Cage não voltará para reprisar o seu papel nesta nova série do Disney+. No dia 14 de Dezembro, os dois primeiros episódios desta série farão a sua estreia na plataforma de streaming.

Lisette Alexis lidera o elenco da série interpretando o novo personagem Jess Morales, acompanhado por Zuri Reedas Tasha, Jordan Rodrigues como Ethan, com Antonio Cipriano como Oren e Catherine Zeta -Jones como Billie, uma especialista em antiguidades do mercado negro e caçadora de tesouros.

O Tesouro: No Limiar da História estreia a 14 de Dezembro no Disney+

Embora Cage não retorne para o O Tesouro: No Limiar da História, os rostos familiares dos filmes estarão de volta com Justin Bartha a reprisar o seu papel como Riley Poole, o afável ajudante de Benjamin Gates; e Harvey Keitel devem aparecer como Peter Sadusky, um agente anteriormente encarregue de rastrear o personagem de Cage.

Se ainda não é assinante do Disney+, pode conhecer todas as condições, preços, promoções e muito mais aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.