Disney+ revela a data de estreia de Diário de um Banana

Disney+ revela a data de estreia de Diário de um Banana

2 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

O Disney+ anunciou hoje a data de estreia da sua nova aventura animada "Diário de um Banana", que fará a sua estreia em exclusivo no Disney+ no próximo dia 3 de Dezembro de 2021.

O primeiro livro de Jeff Kinney da colecção "Diário de um Banana" chega ao Disney+ numa nova aventura animada. Greg Heffley é um miudo magricela, mas ambicioso, com uma imaginação fértil e grandes planos para ser rico e famoso - ele só precisa primeiro de sobreviver ao ensino médio. Para piorar as coisas, o adorável melhor amigo de Greg, Rowley, parece ter sucesso em tudo, mesmo sem tentar!

Como detalhes de suas hilárias - e frequentemente desastrosas - tentativas de preencher as páginas de seu diário, Greg aprende a valorizar os verdadeiros amigos e a satisfação que vem de defender o que é certo.

Diário de um Banana

Diário de um Banana estreia a 3 de Dezembro

Dirigido por Swinton Scott ("Futurama") e escrito e produzido por Jeff Kinney, "Diário de um Banana" apresenta as vozes de Brady Noon ("The Mighty Ducks: Game Changers"), Ethan William Childress ("misto" ) e Chris Diamantopoulos ("Mickey Mouse").

Jeff Kinney é um dos autores mais vendidos do mundo. Os livros "Diário de um Banana" venderam mais de 250 milhões de cópias globalmente em apenas 14 anos. Kinney, que colabora como argumentista e produtor, diz:

"Neste filme parece que o livro ganhou vida, e é empolgante ver Greg Heffley, a sua família e amigos totalmente animados. É o mundo Banana de uma forma que ninguém viu antes. Trabalhando neste filme, sinto como se estivéssemos a guardar um segredo maravilhoso. Mal posso esperar para finalmente partilhar isso com o mundo! "

Se ainda não é assinante do Disney+ e quiser conhecer as condições, preços, promoções e muito mais, basta aceder aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.