Disney +: Um dia depois o conteúdo exclusivo já está nos canais piratas

Disney +: Um dia depois o conteúdo exclusivo já está nos canais piratas

13 Novembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Apesar de ainda não está disponível em Portugal, o Disney + já está disponível desde ontem nos Estados Unidos, Canadá e em alguns outros locais. O serviço de streaming da Disney inclui muitos filmes e séries exclusivos, que em menos de 24 horas já apareceram, e estão disponíveis, nos canais ilegais.

DEFLATE contorna as protecções do Disney +

Esse é particularmente o caso de The Mandalorian, a nova série Star Wars. O primeiro episódio chegou poucas horas após o lançamento do Disney + como um download ilegal e em diversas plataformas de streaming ilegais. A equipa que conseguiu contornar as protecções da Disney + é chamada DEFLATE e é muito conhecida por ter disponibilizado conteúdo da Netflix e do iTunes no passado.

DEFLATE bate forte por duas razões. A primeira é que a equipa oferece uma versão WEB / WEB-DL, ou seja, conseguiu descarregar o ficherio exacto do episódio nos servidores da Disney, e oferece exactamente a mesma qualidade. Esta não é uma captura de ecrã (chamada WEBRip). A segunda razão é que ele oferece o episódio em 1080p e 4K (2160p). Novamente, o DEFLATE é uma das poucas equipas que violam a protecção 4K dos serviços de vídeo. O DEFLATE também oferece conteúdo em 4K disponível no iTunes e Netflix.

Para obter informações, a taxa de bits do primeiro episódio de The Mandalorian é de 8 276 Kb/s e o peso do ficheiro é de cerca de 2,5 GB. A versão 4K tem uma taxa de bits de 15,9 Mb/s e um peso de cerca de 4, 62 GB Os dois ficheiros incluem apenas a faixa de áudio em inglês, mas existem várias legendas.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.