Disney deverá ter cancelado o Star Wars Rogue Squadron

Disney deverá ter cancelado o Star Wars Rogue Squadron

16 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Será o fim de Rogue Squadron, o filme Star Wars de Patty Jenkins? É que a Disney revelou um novo cronograma para as datas de lançamento dos seus futuros filmes, e o de Rogue Squadron simplesmente desapareceu.

Para quem não sabe, Rogue Squadron foi anunciado em Dezembro de 2020. O filme foi anunciado como uma aventura intergaláctica centrada numa nova geração de pilotos. Naquela época, Patty Jenkins havia dirigido notavelmente o primeiro filme da Mulher Maravilha e estava a preparar-se para oferecer Mulher Maravilha 1984, que chegou alguns meses depois.

Desde então, houve desenvolvimentos. O filme estava originalmente programado para chegar aos cinemas em Dezembro de 2023, mas a sua produção teve de ser adiada, em Novembro de 2021, devido à agenda lotada de Patty Jenkins (que trabalha notavelmente em Mulher Maravilha 3 ).

No passado mês de Maio, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, disse que o Rogue Squadron estava em hiato por enquanto, explicando que o filme está meio que à margem.

Rogue Squadron

Rogue Squadron deverá ter sido cancelado

Hoje, a Disney removeu o Rogue Squadron do seu cronograma de lançamento, sem nova data definida.

Então, é um abandono ou chegará depois? Como deve imaginar, não temos essa resposta do momento. Observe, no entanto, que já houve vários projetos de Star Wars cancelados, incluindo um com DB Weiss e David Benioff ( produtores de Game of Thrones ). Há também o caso da Nova Trilogia com Rian Johnson (diretor de Star Wars Episódio VIII: Os Últimos Jedi ) que foi anunciado há vários anos, mas que não avança.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.