Disney+ anunciou a data de estreia de McCartney 3,2,1

Disney+ anunciou a data de estreia de McCartney 3,2,1

21 Julho, 2021 Não Por Joel Pinto

O Disney+ anunciou a estreia da fascinante série documental "McCartney 3,2,1" no Disney+, um original Star, que vai acontecer no próximo dia dia 25 de Agosto.

A série de seis episódios apresenta uma análise íntima e reveladora da história musical de duas lendas vivas, Paul McCartney e o super-produtor Rick Rubin, da Endeavor Content. A série é produzida por McCartney, Rubin, Scott Rodger, Peter Berg, Matthew Goldberg, Brandon Carroll, Jeff Pollack, Frank Marshall e Ryan Suffern, com Leila Mattimore como co-produtora executiva.

Paul McCartney senta-se para uma conversa rara e profunda com o lendário produtor Rick Rubin para discutir o seu trabalho revolucionário com os "The Beatles", o emblemático rock de estádio dos anos 70 dos Wings e os seus mais de 50 anos enquanto artista a solo. Nesta série de seis episódios que explora a música e a criatividade de uma forma única e reveladora, junte-se a Paul e a Rick para uma conversa intimista sobre a escrita de canções, as influências e as relações pessoais que serviram de base a canções lendárias que se transformaram na banda sonora das nossas vidas.
Desde que escreveu a sua primeira canção aos 14 anos de idade, a carreira de Paul McCartney tem sido prolífica e singularmente influente. Na década de 1960, McCartney mudou o mundo para sempre com The Beatles. Não parou por aí e continuou a alargar fronteiras como artista a solo, depois com Wings, e também a colaborar com numerosos artistas de renome mundial. Recebeu 18 GRAMMYS e em 1997 foi nomeado cavaleiro por Sua Majestade a Rainha Elizabeth II pelos seus serviços à música. O seu álbum mais recente, "McCartney III", foi o nº 1 nas tabelas oficiais do Reino Unido, bem como o nº 1 nas tabelas de vendas do Billboard Top Album dos EUA, aquando do seu lançamento em dezembro de 2020. McCartney é um filantropo dedicado, sendo apaixonadamente porta-voz de muitas causas, incluindo dos direitos dos animais e questões ambientais.

McCartney 3,2,1

McCartney 3,2,1 estreia a 25 de Agosto no Star (Disney+)

Rick Rubin continua a co-produzir e a acolher a série podcast "Broken Record" com Malcolm Gladwell. Tem uma parceria activa com a GQ em torno de uma série de conversas de fundo com as principais personalidades do mundo da música, desde Pharrell Williams a Kendrick Lamar, cada uma das quais ele acolhe e cria conteúdos editoriais e vídeo. Produziu recentemente o disco vencedor do Grammy "The New Abnormal" com os The Strokes que foi muito elogiado pelas críticas.

"McCartney 3,2,1" é dirigido por Zachary Heinzerling, vencedor de um prémio Emmy, e por executivo produzido por McCartney, Rubin, Scott Rodger, Peter Berg, Matthew Goldberg, Brandon Carroll, Jeff Pollack, Frank Marshall e Ryan Suffern, sendo Leila Mattimore co-produtora executiva. Endeavor Content serve como estúdio, produzindo em conjunto com MPL Communications Inc., Shangri-La, Film 45, Kennedy Marshall e Diamond Docs.

Em Portugal o Star está inserido no serviço de streaming Disney+. Se ainda não é assinantes e gostava de conhecer as condições, preços, promoções e muito mais, basta aceder aqui.