Disney+ anuncia a data de estreia de Doogie Kamealoha: A Menina Doutora

Disney+ anuncia a data de estreia de Doogie Kamealoha: A Menina Doutora

5 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

O Disney+ anunciou que a sua série Original Doogie Kamealoha: A Menina Doutora estreia no dia 8 de Setembro de 2021, na sua plataforma de streaming, com novos episódios todas as quartas-feiras. O Disney+ revelou também uma nova versão do icônico "Doogie Howser, M.D." tema musical reinventado e executado pelo compositor Wendy Wang e o tocador de ukulele de renome mundial Jake Shimabukuro.

"Doogie Kamealoha: A Menina Doutora" é uma comédia dramática inspirada na série médica de sucesso "Doogie Howser, M.D." – que segue Lahela "Doogie" Kamealoha, uma prodígio de 16 anos que faz malabarismos entre uma carreira médica emergente e a vida de adolescente. Com o apoio da sua carinhosa e cómica 'ohana (família) e amigos, Lahela está determinada a aproveitar ao máximo a sua adolescência e a construir o seu próprio caminho.

Guiando Lahela (e também complicando as coisas) está a sua mãe voltada para a carreira, Dra. Clara Hannon, que também é a sua supervisora no hospital, o seu pai amoroso, Benny, que ajuda a mantê-la conectada ao que é mais importante, o seu irmão mais velho de espírito livre, Kai, seu irmão mais novo Brian Patrick, a sua melhor amiga Steph, o seu surfista apaixonado Walter e seus colegas de hospital, Dr. Lee, Charles e Noelani.

Passado no Havai dos dias modernos, "Doogie Kamealoha: A Menina Doutora" é filmado em O'ahu. A criadora e produtora executiva Kourtney Kang ("How I Met Your Mother", "Fresh Off the Boat"), que nasceu no Havai e foi criada em um subúrbio de Filadélfia por sua mãe irlandesa e pai coreano, incorpora histórias e experiências da sua própria vida à série que é centrada numa rapariga asiática-americana de raça mista.

Doogie Kamealoha

Doogie Kamealoha: A Menina Doutora estreia a 8 de Setembro

Peyton Elizabeth Lee ("Andi Mack") protagoniza o título ao lado de um elenco diversificado e talentoso, incluindo Kathleen Rose Perkins ("Big Shot") como Dra. Clara Hannon, Jason Scott Lee ("Mulan") como Benny Kamealoha, Matthew Sato ("Hawaii Five-O") como Kai Kamealoha, Wes Tian como Brian Patrick Kamealoha, Emma Meisel ("American Horror Story") como Steph, Mapuana Makia ("Finding 'Ohana") como Noelani e Jeffrey Bowyer-Chapman (" UnREAL ") como Charles. O elenco inclui ainda Alex Aiono ("Finding 'Ohana") como Walter e Ronny Chieng ("Crazy Rich Asians") como Dr. Lee.

Melvin Mar, Jake Kasdan, Dayna Bochco, Jesse Bochco, Erin O'Malley, Matt Kuhn e Justin McEwen participam como produtores executivos ao lado de Kang. "Doogie Kamealoha: A Menina Doutora" é produzida pela 20th Television, parte da Disney Television Studios.

Este é o mais recente conteudo a chegar à plataforma. Se ainda não é assinante, e gostava de conhecer as condições, preços, promoções e muito mais, basta aceder aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.