Disney+ anuncia a chegada da Era Uma Vez Um Boneco de Neve

Disney+ anuncia a chegada da Era Uma Vez Um Boneco de Neve

19 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

"Era Uma Vez um Boneco de Neve", é um novo Original Disney+, uma curta-metragem que nos dá a conhecer a origem de Olaf, o inocente e perspicaz boneco de neve de "Frozen". O que lhe aconteceu após Elsa o ter criado e Anna e Kristoff o terem encontrado e porque gosta tanto do Verão? Nesta curta com estreia mundial marcada para o dia 23 de Outubro, assistimos aos primeiros passos que levaram à existência de Olaf enquanto este procura a sua identidade nas montanhas geladas de Arendelle. A curta-metragem foi realizada por Trent Correy (Supervisor de animação de Olaf em "Frozen 2: O Reino do Gelo") e Dan Abraham (responsável pelo storyboard da sequência musical "Quando for idoso" de "Frozen 2: O Reino do Gelo").

Era Uma Vez um Boneco de Neve estreia a 23 de Outubro no Disney+

Com mais de 600 filmes e milhares de episódios de séries da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, para além de filmes originais e exclusivos, o Disney+ junta num só lugar as mais adoradas histórias do mundo. No mês de outubro a plataforma estará especialmente dedicada ao mundo Frozen com a disponibilização de "Frozen 2 – O Reino do Gelo", "Muito Mais Além: Making of de Frozen 2 - O Reino do Gelo", e agora "Era Uma Vez Um Boneco de Neve".

E para  quem não sabe, o Disney+ já está a operar oficialmente em Portugal, e tem um custo de €6,99 por mês, ou €69,99 por ano. Para mais informações, ou subscrição, basta aceder aqui.

Pode assistir ao trailer desta curta-metragem aqui.

Os subscritores de Disney+ terão acesso a conteúdos de alta qualidade, sem anúncios, que poderão ver em até quatro ecrãs em simultâneo, downloads ilimitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e com possibilidade de criar sete perfis de utilizador diferentes. O serviço inclui ainda a possibilidade de os pais definirem perfis infantis, com menus ainda mais simples, para que as crianças naveguem de forma intuitiva e tenham acesso a conteúdo apropriado para a sua faixa etária.

 

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.