Disney+ chega aos 164,2 milhões de assinantes e supera as expectativas

Disney+ chega aos 164,2 milhões de assinantes e supera as expectativas

10 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

O Disney+ continua a progredir e conta agora com mais de 164,2 milhões de assinantes em todo o mundo. O serviço de streaming ganhou assim 12,1 milhões de assinantes no espaço de um trimestre, onde os analistas esperavam um ganho de 8,9 milhões.

Para comparação, a Netflix encontrava-se no final de setembro com 223,1 milhões de assinantes em todo o mundo, após dois trimestres consecutivos de queda. Por sua vez, a Warner Bros. Discovery indica que HBO, HBO Max e Discovery+ somam cerca de 95 milhões de clientes nos países onde os canais/plataformas estão disponíveis.

No geral, a linha de serviços diretos ao consumidor da empresa, que inclui o Disney+, Hotstar (Índia), Hulu e ESPN+, ultrapassou os 235 milhões de assinantes globalmente, em comparação com 221,1 milhões de assinantes no total no final do trimestre anterior.

Durante o trimestre de junho a setembro, o Disney+ ofereceu vários programas originais para streaming, incluindo Hocus Pocus 2, Andor, Pinocchio, Obi-Wan Kenobi, She-Hulk, e muitos outros títulos.

Disney

Disney+ ganha mais assinantes do que eram esperados

Esta é uma oportunidade para lembrar que o Disney+ está a preparar o lançamento do seu nivel de assinatura mais barata que será suportado por anúncios. Nos EUA ele custará $7,99/mês.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.