Disco Elysium: The Final Cut já tem data para chegar à Nintendo Switch

Disco Elysium: The Final Cut já tem data para chegar à Nintendo Switch

25 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

O Disco Elysium finalmente ganhou uma data para chega à Nintendo Switch. Isso acontece mais de um ano após o seu estúdio ter anunciado o jogo para a consola híbrida da Nintendo. A versão Final Cut do jogo estará disponível na Nintendo eShop a partir do próximo dia 12 de Outubro, com um lançamento físico a acontecer no próximo ano.

O ZA / UM, o estudio por trás do jogo, diz que a versão direccionada para Switch não é um port, mas sim uma "remontagem meticulosa" do jogo, com a sua interface de utilizador redesenhada e opções de escala de fonte.

A versão Final Cut do jogo foi disponibilizada pela primeira vez para PCs, Stadia e PlayStation no início deste ano. Ele não vem apenas com um novo conteúdo jogável, mas também com uma dobragem completa para o RPG de detective. O RPG independente de mundo aberto de sucesso tem um enredo pesado e apresenta uma mecânica de jogo que se concentra no diálogo e nas suas escolhas. No jogo, o jogador assumirá o papel de um detective que tenta resolver um caso de assassinato enquanto sofre de amnésia induzida por drogas e álcool.

Disco Elysium: The Final Cut

Disco Elysium: The Final Cut chega à Nintendo Switch a 12 de Outubro

O Disco Elysium foi originalmente lançado para Windows em 2019 e ganhou vários prémios desde então. No ano passado, a ZA / UM e a produtora Dj2 Entertainment revelaram que estão a trabalhar para transformá-lo numa série de TV, embora esses planos provavelmente demorem um pouco para se solidificar. Por enquanto, pode pré-encomendar uma cópia digital do jogo para a Switch por €40.

FONTE